O fato de a voz dela estar com efeito de auto tune, um recurso utilizado para melhorar a voz em gravações feitas em estúdio só piora a situação: a pobre Rebecca ficou com voz de pato.
Claro que tanta coisa ruim reunida em um só clipe chamaria a atenção de humoristas: na segunda semana de março, um humorista destacou o vídeo e afirmou que “nem todo mundo foi feito para escrever canções”. Em seguida um blog de música do portal Yahoo mencionou uma música “atroz que faz explodir o cérebro”. A revista Time citou um vídeo “horrível a ponto de ser divertido”.
Todos os comentários geraram milhões de visitas e dezenas de paródias. No iTunes, a canção, vendida a 99 centavos de dólar, está na posição 45 entre as mais vendidas. Além disso, “Rebecca Black” está há vários dias nos “trending topics” (temas mais comentados) do Twitter.
Rebecca já deu entrevistas falando que ficou mal por causa de tantos ataques, pois acabou vendo muitas críticas pesadas a seu respeito. “A princípio, quando vi todos os comentários, chorei”, disse. “Mas agora, acredito que tenho talento em algum nível. Não penso ser a melhor cantora, mas não penso ser a pior”, completou.
Acho que isso fica a critério de quem escuta o trabalho dela
Não tenho nada contra mais acho a musica muito idiota mesmo não to ensinuando que ela seja assim só a musica
Nenhum comentário:
Postar um comentário